Editione - Termos e Condições

O contrato de prestação de serviços só pode ser autorizado pelo autor correspondente, que ficará responsável não somente pela comunicação e troca de informações com Editione, mas também pelo pagamento dos serviços.

A aceitação do orçamento implica na concordância dos termos e condições estipulados por Editione descritos abaixo.

I  Editione compromete-se a editar e formatar o documento de acordo com as normas do periódico-alvo, observando rigorosos padrões linguísticos e terminologia científica correta.

II  Inicialmente, Editione entregará uma versão preliminar do trabalho em língua inglesa, a qual poderá ser apreciada pelos autores antes da submissão do mesmo ao periódico-alvo.

III  O prazo previsto para a entrega da versão preliminar não faz parte do contrato, porque o tempo necessário para o processamento de um artigo varia dependendo da complexidade do trabalho. Caso o artigo não seja entregue dentro do prazo previsto, o cliente deve entrar em contato imediato com Editione, pois o problema pode ter sido causado por falha na comunicação via e-mail.

IV  Com base nos comentários dos autores, Editione produzirá a versão final do manuscrito.

V  Os direitos autorais sobre a versão final do manuscrito são transferidos automaticamente para o(s) autor(es) quando da quitação integral da quantia devida.

VI  O conteúdo da versão final do manuscrito é de inteira responsabilidade do(s) autor(es). Editione não se responsabiliza pelas informações contidas no documento.

VII  Editione não se responsabiliza por qualquer alteração de natureza linguística ou técnica-científica efetuada pelos autores após a entrega da versão final do artigo. Entretanto, se o editor/revisor do periódico-alvo apontar erros gramaticais e sintáxicos específicos, esses serão corrigidos por Editione sem ônus extra para o cliente. Diferenças de opinião quanto ao estilo da escrita não constituem erros gramaticais ou sintáxicos.

VIII  Editione não garante a aceitação do manuscrito pelo periódico-alvo.

IX  A editoração e formatação do manuscrito por Editione visando à publicação em periódico-alvo diferente daquele especificado no contrato implicarão em custos adicionais, que serão taxados de acordo com o tempo necessário para a execução do trabalho.

X  Os serviços prestados por Editione no âmbito do plano Superior-Plus serão considerados completamente honrados, quando o manuscrito for aceito ou rejeitado definitivamente (ver item VIII acima) pelo editor do periódico-alvo especificado no contrato acordado com Editione.

EDITIONE EDITORAÇÃO LTDA (EEL)
Copyright 2016-2019
Servindo a comunidade científica desde 2003