Editione não cobra antecipadamente pelos serviços.

Os pagamentos podem ser feitos em dólar americano, euro ou real através dos seguintes métodos:

CLIENTES BRASILEIROS

Boleto Bancário

Emitido pela própria empresa através da plataforma do Banco do Brasil. Essa é a melhor forma de economizar, pois você tem desconto de 10% sobre o valor do serviço quando o pagamento for efetuado à vista. Você também pode parcelar, mas nesse caso o desconto não se aplica. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Boleto Bancário

Depósito ou Transferência Bancária

Sua instituição ou empresa pode efetuar pagamentos diretamente na conta corrente de Editione no Banco do Brasil. Nesse caso, não se aplica o desconto de 10%.

Transferência Bancária

Cartão de Crédito - PagSeguro UOL™

O sistema PagSeguro é uma plataforma brasileira de pagamentos que oferece várias bandeiras (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Elo). As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 3 parcelas sem juros, ou em até 12 parcelas com juros. O PagSeguro envia um e-mail com instruções passo-a-passo para você fazer o pagamento e a confirmação da transação é recebida imediatamente também por e-mail. Nesse caso, não se aplica o desconto de 10%.

PagSeguro UOL

CLIENTES INTERNACIONAIS

Cartão de Crédito - PayPal™

O sistema PayPal é uma plataforma de pagamentos global disponível no mundo inteiro, que oferece várias bandeiras (Visa, MasterCard, American Express, Discover). O PayPal é uma ferramenta eficiente e segura, que envia um e-mail com instruções passo-a-passo para você fazer o pagamento.

PayPal

CLIENTES CREDENCIADOS

Crédito Pré-Pago

Esse sistema de pagamento antecipado permite que o cliente deposite o montante desejado na conta bancária de Editione e receba a nota fiscal correspondente. Assim, pode ir gastando gradativamente na medida de suas necessidades. O extrato ou saldo do seu crédito poderá ser consultado a qualquer momento mediante requisição.

Crédito Pré-Pago

EDITIONE EDITORAÇÃO LTDA (EEL)
Copyright 2016-2019
Servindo a comunidade científica desde 2003