Editione - Política de Privacidade

I  Todas as informações pessoais e documentos pertencentes a um cliente são tratados por Editione com absoluto sigilo e armazenados sob rígidas condições de segurança.

II  Editione manterá no seu banco de dados os manuscritos e os documentos associados aos mesmos, que foram enviados por ocasião da solicitação de orçamento, durante o período de quatro meses a contar da data da entrega da cotação. Após esse prazo, o material referente aos serviços não contratados será removido permanentemente dos arquivos de Editione.

III  O material referente aos serviços contratados por Editione ficará armazenado no banco de dados até o cliente comunicar sobre o desfecho do manuscrito.

IV  Aos clientes ou potenciais clientes são reservados os direitos de conhecer informações armazenadas no banco de dados de Editione e de exigir que tal material seja corrigido, alterado ou removido, quando considerado apropriado.

V  Editione garante não divulgar a terceiros nenhuma informação sobre os clientes, sem a expressa permissão dos mesmos. O acesso ao banco de dados de Editione é restrito aos administradores da empresa. O banco de dados, entretanto, poderá ser usado por Editione para informar clientes ou potenciais clientes sobre novos serviços e promoções.

EDITIONE EDITORAÇÃO LTDA (EEL)
Copyright 2016-2019
Servindo a comunidade científica desde 2003